Joaquim Lopes deve estar em Malhação: Toda Forma de Amar, após o fim do Vídeo Show

Publicado em 10/01/2019

O programa Vídeo Show chega ao seu fim nesta sexta-feira (11), e parte de sua equipe está sendo realocada para outras atrações da casa. Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, o apresentador Joaquim Lopes, foi convidado para voltar às novelas da TV Globo. Ele deve integrar o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, que tem estreia prevista para Abril.

Leia também: “Realização de um sonho”, afirma Isabella Santoni ao relembrar estreia em Malhação

Joaquim havia retornado ao vespertino em novembro, depois de viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão. Trama que acabou em setembro de 2018. Com a volta do rapaz ao programa, o Vídeo Show passou por pequenas mudanças, logo depois Sophia Abrahão que também é apresentadora, contou que queria que as mudanças acabassem.

Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

A próxima temporada de Malhação, que tem o subtitulo de Toda Forma de Amar, está com seus trabalhos avançados na TV Globo. A estreia deve acontecer em Abril e os atores já estão em fase final de escalação. Dentre os nomes já confirmados, estão Henri Castelli, Paloma Duarte, Mariana Santos, Karine Teles e Tainá Muller.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A trama que tem como autor Emanuel Jacobina, já deu início ao trabalho de workshop nos Estúdios Globo desde dezembro. A novela contará com um elenco jovem com alguns rostos poucos conhecidos como Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, Caian Zattar, filho da atriz de diretora Adriana Zattar também é presença confirmada no elenco.

A princípio, a história promete ser bastante dramática. Ela terá início a partir do drama de uma garota que entrega sua filha recém-nascida para a adoção, logo depois de se tornar testemunha de um crime. Mas, anos depois ela se arrependerá e isso irá gerar uma grande confusão envolvendo até a justiça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade