Joaquim Lopes deve estar em Malhação: Toda Forma de Amar, após o fim do Vídeo Show

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O programa Vídeo Show chega ao seu fim nesta sexta-feira (11), e parte de sua equipe está sendo realocada para outras atrações da casa. Segundo o jornalista Fefito, da Jovem Pan, o apresentador Joaquim Lopes, foi convidado para voltar às novelas da TV Globo. Ele deve integrar o elenco de Malhação: Toda Forma de Amar, que tem estreia prevista para Abril.

Leia também: “Realização de um sonho”, afirma Isabella Santoni ao relembrar estreia em Malhação

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim havia retornado ao vespertino em novembro, depois de viver o vilão Olegário na novela Orgulho e Paixão. Trama que acabou em setembro de 2018. Com a volta do rapaz ao programa, o Vídeo Show passou por pequenas mudanças, logo depois Sophia Abrahão que também é apresentadora, contou que queria que as mudanças acabassem.

Nova temporada e Malhação terá rostos novos e veteranos da TV Globo

A próxima temporada de Malhação, que tem o subtitulo de Toda Forma de Amar, está com seus trabalhos avançados na TV Globo. A estreia deve acontecer em Abril e os atores já estão em fase final de escalação. Dentre os nomes já confirmados, estão Henri Castelli, Paloma Duarte, Mariana Santos, Karine Teles e Tainá Muller.

Leia também: Malhação: resumo do capítulo de sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

A trama que tem como autor Emanuel Jacobina, já deu início ao trabalho de workshop nos Estúdios Globo desde dezembro. A novela contará com um elenco jovem com alguns rostos poucos conhecidos como Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, Caian Zattar, filho da atriz de diretora Adriana Zattar também é presença confirmada no elenco.

A princípio, a história promete ser bastante dramática. Ela terá início a partir do drama de uma garota que entrega sua filha recém-nascida para a adoção, logo depois de se tornar testemunha de um crime. Mas, anos depois ela se arrependerá e isso irá gerar uma grande confusão envolvendo até a justiça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais