Novo Mundo

Joaquim faz revelação sobre Thomas para Bonifácio e eles criam plano contra o vilão

O ex de Anna vai se unir com o ministro contra o crápula

Publicado em 15/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após descobrir que Thomas (Gabriel Braga Nunes) planejou a morte de Dom Pedro (Caio Castro), Joaquim (Chay Suede) procurará pelo príncipe para revelar tudo, mas não o encontrará.

Bonifácio (Felipe Camargo) explicará que a filha do imperador com Leopoldina (Letícia Colin) nasceu. “Eu fiz progressos nas minhas investigações. Foi Thomas que contratou aquele homem para matar Dom Pedro, a mando de Avilez (Paulo Rocha). Ele se chama Jacinto (Babu Santana), trabalha com Sebastião. Estão todos juntos”, apontará o segurança do português.

“Mas o que Thomas tem a ganhar com a morte de Dom Pedro?”, indagará o ministro. “Thomas enriqueceu na Cisplatina saqueando as vilas com a ajuda e a autorização de Avilez. Eles planejaram dividir o Brasil entre eles depois de se livrar do príncipe”, explicará Joaquim.

“Agora começo a entender o interesse desse inglês de se aproximar do governo. Precisamos avisar Dom Pedro”, falará Bonifácio. “Não vai adiantar. O príncipe quer provas, deixou isso muito claro para mim”, rebaterá o galã.

“Eu tenho uma ideia. Eu vou me aproximar desse inglês, fingir que sou amigo para observar seus movimentos. Enquanto isso, você examina todos os papéis da época que ele era ministro. Ele deve ter deixado algum rastro. Juntos, vamos nos livrar desse homem”, concluirá Bonifácio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade