Novo Mundo

Joaquim faz protesto em defesa dos índios e emociona Pedro

O rapaz levou todos eles para a frente do palácio

Publicado em 23/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) continua fazendo o possível para mostrar que os índios não querem confusão com ninguém, mas apenas manter seu território. Ele então decide levá-los para fazer um protesto na frente de palácio e mostrar a verdade para Pedro (Caio Castro).

Assim que chega no local com todos os índios de sua aldeia, Joaquim deixa muitas pessoas assustadas, mas não contava com a fúria de uma delas. Thomas (Gabriel Braga Nunes), fica revoltado com a atitude do rival e acredita que este pode ser o início de uma guerra.

Enquanto isso, Joaquim explica para Dom Pedro o que está acontecendo de verdade, já que eles não querem guerra nenhuma, mas sim garantir seus direitos. “Eles não são nossos inimigos, eles não são estrangeiros, não são animais selvagens… Eles são pessoas que os pais estavam aqui muito antes do rei!”, afirma Joaquim, deixando Pedro impressionado.

“Eles são brasileiros e tem o direito de estar aqui como qualquer um de nós. E antes de mais nada príncipe, eles são seus súditos e merecem sua proteção real”, conclui Joaquim, deixando Pedro emocionado com a situação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade