Malhação

Joaquim encontra Rita visitando Nina: “O que está fazendo no quarto da minha filha?”

O ex de Lígia ficará incomodado com a presença da rival

Publicado em 04/02/2020

Nos próximos capítulos de Malhação – Toda Forma de Amar, Rita (Alanis Guillen) irá com Filipe (Pedro Novaes) visitar Nina na casa de Lígia (Paloma Duarte) e o casal será surpreendido pela chegada de Joaquim (Joaquim Lopes).

“Posso saber o que a Rita está fazendo no quarto da minha filha, Filipe?”, questionará o veterinário. “Eu não quero criar confusão”, falará a estudante. “Você não está criando confusão nenhuma. É que meu pai não avisou que vinha”, apontará o ruivo.

“Mas eu não preciso avisar a sua mãe toda vez que eu vir aqui em casa. A gente está se falando direto. Temos muita coisa para resolver”, explicará o homem. “Eu entendo, mas se você tivesse avisado não tinha perdido a viagem. A minha mãe não está aqui”, contará o jovem.

“Mas isso é motivo para a Rita vir correndo pra cá? Quando sua mãe não estiver aqui?”, indagará Joaquim. “Não é isso. A Lígia autorizou eu ver a Nina quantas vezes eu quiser e a hora que eu quiser. Mas também não quero criar problema, eu já estava de saída”, falará Rita.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade