Joaquim é usado como isca e piratas invadem o navio de Leopoldina

Fred Sem Alma irá roubar o navio com a ajuda de outros piratas

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da reprise de Novo Mundo, após não conseguir embarcar novamente no navio que leva Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil, Joaquim (Chay Suede) será usado como isca pelo pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

O jovem entrará novamente no veículo, e enquanto isso acontece, o vilão fará a arquiduquesa da Áustria de refém. “Obedeçam às minhas ordens ou a princesa morre. Revistem tudo, o navio e a tripulação”, ordenará o crápula para os comparsas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Joaquim, foi você que trouxe esses homens?”, indagará Anna (Isabelle Drummond), indignada. “Não, eu fui deixado para trás e esses homens me trouxeram aqui de refém. Por favor, acredite em mim”, pedirá o galã.

Joaquim conseguirá se soltar e começará uma luta com os piratas. “Pode parar com esse teatro. Isso tudo aqui é um plano seu”, falará Thomas (Gabriel Braga Nunes). “Não é verdade. Eu sou vítima como todos vocês. Nada disso teria acontecido se não tivessem me largado na ilha”, rebaterá Joaquim, sendo levado para ficar preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio