Novo Mundo

Joaquim é usado como isca e piratas invadem o navio de Leopoldina

Fred Sem Alma irá roubar o navio com a ajuda de outros piratas

Publicado em 01/04/2020

Nos próximos capítulos da reprise de Novo Mundo, após não conseguir embarcar novamente no navio que leva Leopoldina (Letícia Colin) para o Brasil, Joaquim (Chay Suede) será usado como isca pelo pirata Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

O jovem entrará novamente no veículo, e enquanto isso acontece, o vilão fará a arquiduquesa da Áustria de refém. “Obedeçam às minhas ordens ou a princesa morre. Revistem tudo, o navio e a tripulação”, ordenará o crápula para os comparsas.

“Joaquim, foi você que trouxe esses homens?”, indagará Anna (Isabelle Drummond), indignada. “Não, eu fui deixado para trás e esses homens me trouxeram aqui de refém. Por favor, acredite em mim”, pedirá o galã.

Joaquim conseguirá se soltar e começará uma luta com os piratas. “Pode parar com esse teatro. Isso tudo aqui é um plano seu”, falará Thomas (Gabriel Braga Nunes). “Não é verdade. Eu sou vítima como todos vocês. Nada disso teria acontecido se não tivessem me largado na ilha”, rebaterá Joaquim, sendo levado para ficar preso.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade