Novo Mundo

Joaquim cai em nova armadilha

Galã acredita que caiu numa armadilha de Thomas

Publicado em 02/06/2020

Joaquim (Chay Suede) teve uma briga séria com Elvira (Ingrid Guimarães) ao descobrir que ela é uma mentirosa, que atrapalhou sua vida, na reprise de Novo Mundo. O protagonista soube que ela mentiu sobre ele ser pai de Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) e, também, sobre ela ser mãe dele.

Ele ouve uma conversa dela com Germana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) e entra, de repente. O moreno fica furioso, chora muito e ameaça matá-la. Para piorar, sai com o suposto filho, prometendo nunca mais voltar.  

O problema maior surge quando Elvira é dada como morta. Joaquim não tem nada a ver com o sumiço dela, que, na verdade, está viva. Mas ele acaba sendo acusado de dar fim na portuguesa. Tudo começa quando ele procura o filho para consolá-lo pela suposta partida da mãe.

Licurgo e Germana, de Novo Mundo
Licurgo e Germana de Novo Mundo Reprodução

E mais!

“Eu vou descobrir o que aconteceu com a mamãe. Eu prometo, meu filho, ser o melhor pai que eu posso ser. Eu te amo”, diz. Na sequência, ele já aparece na taberna e Germana dispara: “Nós já soubemos do ocorrido”. “A cidade inteira já sabe”, completa Licurgo.

De repente, ela grita: “Assassino!”. Joaquim se surpreende e questiona: “O que vocês estão falando? A senhora é louca?”. Licurgo diz que o galã conseguiu se livrar de Elvira. Furiosa, Germana fala que ele cumpriu a promessa de matar Elvira.

“A cidade inteira ouviu sua ameaça. Foi ele, tenente! Foi ele que matou Elvira”, enfatiza Licurgo. Joaquim se defende dizendo que eles estão loucos e falando que não matou Elvira.

Logo, ele se dá conta que de Germana e o marido são cúmplices de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e caiu numa armadilha. O tenente, então, prende o protagonista, imediatamente.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade