Novo Mundo

Joaquim descobre que Quinzinho não é seu filho

O rapaz acaba ouvindo uma conversa de Elvira

Publicado em 11/06/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Joaquim (Chay Suede) descobriu a maior parte das pilantragens de Elvira (Ingrid Guimarães) ao lado de Thomas (Gabriel Braga Nunes). Mas o que ele não esperava, é ficar sabendo da maior mentira de todas.

Depois de uma grande confusão com a moça, Joaquim resolve segui-la e percebe que Elvira está indo para a taberna de Licurgo (Guilherme Paiva) e Germana (Vivianne Pasmanter). Assim que chega lá, o rapaz se esconde para ouvir a conversa sem ser visto.

Logo depois, Elvira começa a falar e avisa que precisa falar a sós. “Se veio pedir dinheiro, não temos!”, avisa Licurgo, vendo a moça avisar que foi acertar contas de vez. A pilantra então avisa que Joaquim descobriu tudo e mostra uma bolsa cheia de moedas.

“Pode ficar com tudo! Isso é para pagar o aluguel do Quinzinho (Theo de Almeida Lopes) para sempre. Esqueçam, que ele já foi seu sobrinho um dia”, afirma Elvira, dizendo que Joaquim não pode saber que não é pai do garoto, mas sem saber que ele está ouvindo tudo.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade