Dobradinha

Joaquim de O Cravo e a Rosa, Carlos Vereza aparece em O Clone como ele mesmo e flagra Nando com droga

O artista questiona o filho de Clarice sobre o uso de maconha

Publicado em 16/03/2022

No ar como o Joaquim de O Cravo e a Rosa, novela das 18h de Walcyr Carrasco, Carlos Vereza aparece em outra novela reprisada pela TV Globo. O astro fez uma participação especial como ele mesmo em O Clone, trama das 21h de Glória Perez.

No capítulo 131, o astro vê Nando (Thiago Fragoso) mexendo com maconha no banheiro de uma boate. Ao ser flagrado, o filho de Clarice (Cissa Guimarães) diz ser fã do artista e questiona se ele foi ver a banda que ele é vocalista tocar no local.

“Eu vim conhecer a banda. Eu sou ligado em música. Não fica zangado deu te falar uma coisa. Você estava fumando um aí, né?”, indaga o artista. “Você notou, né? Eu gosto de dar um ‘doizinho’ antes do show”, confessa o jovem. “Apertar o bagulho para quê, rapaz?”, insiste Carlos.

“Para dar uma inspiração”, justifica o garoto. “Não fica zangado, você é meu fã e eu também não vou tomar o seu tempo que eu sei que você tem que trabalhar. Inspiração não existe e se ficar apertando muito, vai arranhar a sua garganta. Tô te falando numa boa. Faz vocalize, inspiração não existe. Pega uma música, vai cantando, alteração de tom”, aponta o famoso.

“Maconha não faz mal, né?”, questiona Nando. “Eu não tenho a pretensão de mudar a sua opinião, muita gente diz que não faz mal. Agora é engraçado, você não tem culpa, é uma indústria extremamente poderosa, um glamour, charme”, analisa Carlos.

“Não vou tomar mais o seu tempo, mas são mais de quatro bilhões de dólares por ano na movimentação de droga. Exatamente para um rapaz puro como você poder dizer e repetir que maconha não faz mal. Se eu dissesse ‘eu, Carlos Vereza, não fumo maconha’, ninguém vai me dar capa de revista, não dá mídia isso, não vou ter outdoor. Bom, já tomei seu tempo, eu tô por aí, tá? Aperta, mas não fuma, tá? Tchau, garotão”, conclui Vereza, indo embora aos risos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade