Novo Mundo

Joaquim dá fora em Elvira e questiona: “Esse menino é meu mesmo?”

O ator fica desconfiado das atitudes da ex

Publicado em 18/04/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, após levar um fora de Anna (Isabelle Drummond) por causa do reaparecimento de Elvira (Ingrid Guimarães), Joaquim (Chay Suede) irá embora junto com a ex e terá uma conversa com ela.

“Eu lamento por tudo que aconteceu com o menino, mas você sabe mais do que ninguém que tudo isso que está acontecendo é culpa sua. Você roubou aquela barra de ouro, não eu”, apontará o galã, referindo-se ao furto que a atriz fez no passado e também sobre o pequeno que a mentirosa diz ser filho dele.

“Vamos matar a saudade? Depois falamos disso”, dirá a mulher, seno interrompida. “Você acabou de arruinar a minha vida”, acusará o rapaz. “Eu? Você me abandonou grávida de dois meses! Mas eu te perdoo”, rebaterá a sem noção.

“Se eu tô aqui o motivo é o garoto. Você só arrumou confusão e me enganou até hoje. Esse menino é meu mesmo? Pode falar”, indagará o ator. “Claro que é. Eu juro”, mentirá Elvira. “Eu não acredito em nada do que você fala. Não lembro nem da consumação da nossa noite de núpcias”, dirá Joaquim.

“Mas eu lembro. Foi uma noite inesquecível. Você foi muito bem para quem tinha bebido. Dá um arrepio só de pensar. Não quer beber?”, questionará Elvira. “Eu não bebo mais, eu mudei”, dirá o jovem.

“Elvira, eu vou dar tudo que o menino precisa, vou cuidar dele como um pai. Isso não significa que vai acontecer algo entre nós dois. A Anna é a mulher que eu amo e eu vou atrás dela”, concluirá Joaquim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e oresumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade