Novo Mundo

Joaquim conta a verdade sobre Thomas para Leopoldina

Princesa fica incrédula por ter se enganado quanto a Thomas

Publicado em 05/06/2020

Joaquim (Chay Suede) teve a sorte de receber uma visita de Leopoldina (Letícia Colin) na cadeia, na reprise de Novo Mundo. A princesa decide saber o estado dele e acaba ouvindo a verdade sobre Thomas (Gabriel Braga Nunes).

Ela fica horrorizada ao saber que o vilão tentou matar o galã por causa de Anna (Isabelle Drummong). “Mas, então, casar-se com Anna sempre esteve nos planos de Thomas”, diz a nobre. Abatido, Joaquim acaba confirmando que o inglês não presta.

“Eu ouvi uma conversa de Elvira com os donos da taberna. Descobri que foi Thomas quem levou Elvira e Quinzinho aquele dia, aqui, no dia do jantar”, diz. Leopoldina entende que o plano sempre foi separar Joaquim de Anna.

Leopoldina e Joaquim, de Novo Mundo
Leopoldina e Joaquim de Novo Mundo Reprodução

E mais!

“Princesa, ele alugou o Quinzinho. Quinzinho nunca foi meu filho. E o pior não é isso! Thomas matou Elvira, simplesmente, para me incriminar. O que me preocupa, agora, é Anna. Anna está sendo mantida como refém em sua própria casa por Thomas”, revela.

Leopoldina fica cada vez mais chocada. Ela não entende como pode ter se enganado tanto com alguém. Joaquim, então, pede que a princesa vá até a casa de Anna confirmar tudo o que ele acabou de lhe contar

“Diga a ela que esse desgraçado veio até aqui e me contou tudo o que está acontecendo. Você precisa tirar Anna e Vitória de lá o quanto antes, por favor”, sugere ele. Leopoldina, no entanto, avalia que não pode fazer isso porque os maridos têm poderes sobre as esposas.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade