Joaquim chega de surpresa e flagra Filipe com Rita

Publicado em 19/06/2019

Logo depois de toda a confusão e da audiência de guarda de Nina, que acabou tendo Lígia (Paloma Duarte) como a tutora definitiva da criança, a situação só está piorando para o lado de Rita (Alanis Guillen) nos próximos capítulos de Malhação: Toda Forma de Amar.

Mas Filipe (Pedro Novaes) continua tentando fazer de tudo para conseguir o melhor para a irmã adotativa, além do fato de ser completamente apaixonado por Rita. Logo depois de saber da medida cautelar que Joaquim (Joaquim Lopes) e Lígia estão querendo pedir contra Rita, ele irá até a loja onde ela trabalha para avisá-la.

A princípio, ele afirma que está fazendo tudo isso para o bem da criança, mas não consegue negar que seu coração está mexido por Rita. Durante a conversa dos dois, acaba surgindo um clima de romance e a jovem agradece o jovem por tê-la avisado do que está acontecendo.

“Como eu já te disse, eu não sou teu inimigo”, conclui Filipe. Mas o que nenhum dos dois esperavam, é que Joaquim acaba chegando de surpresa no local e irá flagrar a intimidade dos dois, deixando o clima bastante tenso. “O que é isso, meu filho?!”, questiona Joaquim.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação: Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade