Joaquim beija Edissa e a pede em casamento: “Eu te amo”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim (Osmar Sampaio) não consegue mais esconder o amor que sente por Edissa (Robertha Portella). Tanto é verdade que, nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, o príncipe judeu passará por cima da própria mãe, Neusta (Vera Zimmermann), para se comprometer oficialmente com a serva dela.

Tudo começa quando, durante a cerimônia de casamento de Evil-Merodaque (Kayky Brito) e Shamiran (Gabriela Moreyra), o nobre a percebe se afastando aturdida e a segue até o castelo. A sós com a amada, ele questiona o porquê dessa atitude. “Me emocionei com o casamento, Joaquim, foi apenas isso”, desconversa ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Joaquim engole a desculpa e comenta que, de fato, todos os presentes se emocionaram. “Mas eu nunca poderei viver um momento daquele com o homem que amo”, desabafa Edissa, sincera. Comovido, o filho de Neusta resolve tomar uma atitude e puxa Edissa para si, beijando-a apaixonadamente.

Não satisfeito, ele a leva ao pátio do castelo e pede a atenção de todos. “Eu gostaria de aproveitar a ocasião… O casamento do meu amigo Evil-Merodaque… Para anunciar que Edissa e eu estamos noivos”, avisa. “Eu te amo”, diz à noiva, antes de voltar a beijá-la, agora diante todos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais