Malhação

Joaquim acusa Lígia de colocar Filipe contra ele

Médica diz que não pretende afastá-lo dos filhos

Publicado em 11/12/2019

Joaquim (Joaquim Lopes) traiu Lígia (Paloma Duarte) com sua secretária em Malhação: Toda Forma de Amar. A notícia caiu como uma bomba na família, e modificou sobretudo as condições do processo da guarda de adoção de Nina. Com isso, Filipe (Pedro Novaes) ficou furioso com o pai.

Ao ver a mãe sofrendo, sua dor aumentou mais ainda, e ele chegou a confrontar Rita (Alanis Guillen) acreditando que ela estava mancomunada com Rui (Romulo Arantes Neto) para prejudicar sua família no processo, já que o mal caráter usou a separação do casal a seu favor.

Agora, Joaquim, aparecerá novamente na casa de Lígia, e fará um pedido curioso: “Olha, eu queria pedir, se não for pedir muito que você não me excluísse da vida da nossa filha. Que você não me colocasse contra ela, como você está fazendo com o Filipe”.

Lígia (Paloma Duarte) conversa com Joaquim (Joaquim Lopes) em Malhação Toda Forma de Amar
Lígia Paloma Duarte conversa com Joaquim Joaquim Lopes em Malhação Toda Forma de Amar Reprodução

Lígia fica chateada com o que ouve e pede que a babá leve a filha para o quarto enquanto ela conversa a sós com o ex-marido. “Assim que ela sair do banho você fica com ela o tempo que você quiser. Eu jamais colocaria o Filipe contra você! Desde que você continue cumprindo com suas obrigações de pai, eu não pretendo afastar você dos seus filhos”.

Joaquim pede que eles deixem os filhos fora de um problema que é apenas dos dois, e a médica reage: “Para mim, os meus filhos são prioridade, não interessa o que está acontecendo com a gente”. O homem diz que ela está muito ressentida. Mas ela diz que sobre isso não irá conversar, e quando ele insiste para que eles falem sobre o divórcio, ela lhe dá as costas, e o deixa falando sozinho.

As cenas serão exibidas nesta quinta-feira (12).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade