João Zoli e Gabi Prado revelam que mantêm contatos com poucos colegas de A Fazenda

Publicado em 27/03/2019

O casal João Zoli e Gabi Prado, ex-participantes de A Fazenda, foram entrevistados pelo TV Fama, durante um cruzeiro de uma marca de óculos. Na ocasião, Gabi Prado disse que está estudando propostas para a TV e adiantou: “Eu trabalho muito como digital influencer. Mas alguns projetos que coloquei no papel anos atrás, está rolando agora, no pós-Fazenda”, revelou.

Além disso, Zoli comentou sobre sua participação na novela O Sétimo Guardião. Ele foi convidado para interpretar o papel de Murilo (Eduardo Moscovis) quando jovem. “Recebi um convite da Globo para fazer a participação na novela das 21h e curti bastante. Estou bem feliz, mas continuo fazendo minhas músicas”, afirma o cantor.

Gabi falou ainda sobre os contatos do confinamento que o casal ainda mantém após o término do reality. “Ainda temos muito contato com Ana Paula Renault e com a Luane [Dias]. Esses dias, fomos, inclusive, na casa do [Felipe] Sertanejo. As outras pessoas não queremos contato”, afirmou.

Na ocasião, o casal estava usando alianças, o que despertou a curiosidade sobre um possível casamento. “A gente sempre usou aliança de compromisso. E gostamos de usar na mão esquerda. A gente já mora junto. Vai rolar, mas ainda não tem data. Vamos fazer do nosso jeito. São planos para o ano que vem. Temos outros projetos antes, para depois vir o casamento. Temos certeza de um coisa: queremos ficar juntos”, concluiu Gabi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade