Poliana

João volta para o Ceará e encontra mãe vivendo em extrema pobreza

Pai do menino vem do Ceará informá-lo sobre sua mãe

Publicado em 05/12/2019

O coração do público vai bater forte com as emoções dos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, quando João, personagem vivido por Igor Jansen, reencontrará seu pai após muito tempo sem vê-lo. O homem vem do Ceará para dar uma notícia nada boa ao menino. João saiu de sua terra natal fugido e com total apoio de sua mãe, que já não aguentava mais os maus-tratos do pai do garoto.

Chegando em São Paulo, o pai de João vai procurá-lo. Informado por Luísa, ele segue para a escola Ruth Goulart e lá reencontra seu filho. João fica desesperado com a presença dele, pois já sofreu muito em suas mãos. O pai do menino nunca quis que ele aprendesse a tocar instrumentos musicais, nem que estudasse, pois acreditava que João tinha que trabalhar desde pequeno para ajudar em casa.

Apavorado, João rejeita a presença do homem que, aparentemente, se regenerou de suas maldades do passado. O homem informa João que sua mãe está muito doente e que precisa revê-lo. João, emocionado, se desespera e quer ir para o Ceará imediatamente. De malas prontas, João consegue liberação das aulas através de Ruth (Myrian Rios) para viajar e Marcelo (Murilo Cézar), responsável pelo garoto, tenta ir junto, mas é barrado pela diretora. As sequências prometem fortes emoções.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade