BASTIDORES

João Vitor Silva dá detalhes de cenas quentes em Verdades Secretas 2: “Foi ficando tenso”

Sequências foram gravadas com o ator Rodrigo Pandolfo

Publicado em 08/11/2021

João Vitor Silva, que está no ar em Verdades Secretas na Globo atualmente, também pode ser visto no streaming na continuação da novela. O ator interpreta Bruno, filho de Alex (Rodrigo Lombardi), que foi assassinado no fim da primeira edição da trama.

Na história, o garoto se descobre bissexual, e já em ‘Verdades 1’ pode-se perceber um interesse entre ele e Sam (Felipe de Carolis) sem que houvesse qualquer cena romântica. “Eu tinha sido chamado para fazer um personagem da escola. Aí, num dia em que Walcyr e Maurinho (Mauro Mendonça Filho, diretor) foram assistir a um exercício do elenco, eu e Felipe nos conectamos, do nada. Instruídos pelo preparador, rolou um beijo“, revela João Vitor ao Extra.

Ele conta que a situação lhe tocou. “Eu me lembro de ter ficado mexido com aquilo, porque nunca tinha beijado um homem na vida. Walcyr enxergou ali na minha inquietação a do Bruno. E me chamou num canto, avisando que me colocaria nesse papel, no núcleo principal“, reforça.

Na nova versão, que estreou somente no Globoplay, Bruno se envolve com outro traficante, Benji (Rodrigo Pandolfo). Desta vez, os espectadores podem acompanhar sequências picantes entre os dois, bem além dos beijos. “A cena do sexo oral no carro foi a minha primeira nesta segunda temporada da novela. E ela foi antecipada pelo diretor, Fellipe Barbosa. Bruno e Benji só se conheceriam e não teriam nada a mais ali. Sexo, só depois, no apartamento“, pontua Silva.

João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo em Verdades Secretas 2 (Divulgação)
João Vitor Silva e Rodrigo Pandolfo em Verdades Secretas 2 Divulgação

O ator explica que, para fazer as cenas quentes, ambos precisaram embarcam em uma preparação profunda. “Eu e Pandolfo já estávamos nervosos, fazendo exercícios para soltar a energia e relaxar o corpo, e fomos avisados da mudança. A gente se olhou, foi ficando ainda mais tenso, mas era hora de encarar“, relembra João Vitor Silva.

Para estarem concentrados, João disse que aconteceu até mesmo uma roda de orações. “Ficamos dois minutos em silêncio, fazendo as nossas orações para iniciar os trabalhos. Quando deu o “Ação!”, rolou tudo muito bem. Pra mim, essa é uma das cenas de maior tesão da novela. Tenho uma coisa comigo: quanto menos você mostra do ato sexual, mais ele mexe com a imaginação das pessoas“, declara o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade