Poliana

João vira crush de Filipa

Filipa encontra Feijão e o devolve para João

Publicado em 02/10/2019

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, Felipe (Bela Fernandes) começa a se interessar por João (Igor Jansen), após uma aproximação devido o sumiço do cãozinho Feijão. Tudo começa quando o menino não encontra Feijão em nenhum lugar. A partir de então ele inicia uma busca intensa pelo seu amigo de quatro patas.

A noticia se espalha e todos se comovem com a situação. João pede a ajuda a seus amigos e mobiliza todos na busca por Feijão. Estranhamente Débora (Lisandra Cortez) se oferece para procurar o cãozinho. Neste meio tempo, Ester (Manuela Kfouri) encontra a coleira de Feijão em uma lata de lixo.

João e Marcelo acham que Mosquito (Olavinho) e Zóio (Micael Souza) tem relação com o sumiço de Feijão.  Débora explica que jogou a coleira de Feijão no lixo, e João desconfia que ela foi a responsável pelo sumiço do cão. Todos se organizam e criam o projeto SOS Dog do CLP.

Mas Feijão é encontrado por Verônica e Filipa, que reconhece o caõzinho Feijão e o leva de volta para a casa de João. O menino fica extremamente feliz e agradece a menina. Filipa começa a olhar João com outros olhos e fica muito claro o interesse da jovem no amigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade