João Vicente de Castro revela quem gostaria que fosse o assassino de Julia em Espelho da Vida

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como Alain e Gustavo Bruno de Espelho da Vida, trama das 18h de Elizabeth Jhin, João Vicente de Castro se manifestou sobre o maior mistério da produção: quem foi o responsável por tirar a vida de Julia Castelo (Vitória Strada).

“Ninguém sabe, mas gostaria que fosse o Gustavo Bruno. Eu achava que era a Dora (Alinne Moraes), mas agora mudou um pouco minha opinião porque o coronel Eugênio (Felipe Camargo) começou a dar sinais de que pode ter sido ele também”, afirmou o astro ao UOL.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Espelho da Vida: Confrontada por causa do noivado com Otávio, Dora debocha de Gustavo Bruno

O famoso revelou ainda que nem o diretor do folhetim sabe o nome do culpado. Com relação sobre com quem Cris deve ficar no final, o artista disse não tem preferência e apontou outra possibilidade. “Também gosto se ele cuidar da Isabel. Gosto de muitos finais”, concluiu João.

Leia também: Espelho da Vida: Delegado descobre crimes de Isabel e ordena prisão

Espelho da Vida: resumo do capítulo de quarta-feira, 06 de março de 2019

Confira o que acontece no capítulo 138 da novela Espelho da Vida, que vai ao ar na quarta-feira (06), na faixa das 18h30, na TV Globo.

Danilo se revolta ao concluir que Eugênio e Gustavo subornaram o Inspetor. Madre Joana tenta impedir a transferência de Danilo, mas Eugênio ameaça tirar a vida do rapaz. Otávio pede Dora em casamento durante um jantar com Graça e Teresa.

Sheila descobre sobre a viagem de Alain com Isabel e Priscila, e conta para Bola. Alain aconselha Gigi. Madre Joana alerta Cris/Julia sobre o destino de Danilo. Hildegard afirma a Augusto que protegerá Danilo. Otávio defende Danilo para Gustavo e revela que se casará com Dora.

Gilson interroga Lenita sobre o caso de Cris. Ana, Grace e Margot falam sobre a volta de Cris. Otávio oferece ajuda a Augusto para libertar Danilo. Daniel anuncia a Letícia que antecipará sua viagem para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais