João Vicente de Castro revela desejo por Sarah, do BBB 21: “Acho que estou meio a fim”

Fala dele no Twitter provoca onda de respostas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator João Vicente de Castro parece gostar muito de acompanhar os lances do BBB 21, mas ele tem um motivo bastante especial: Sarah. A participante, uma das favoritas ao prêmio, parece ter ganhado o coração dele, que manifestou o desejo de estar com ela, neste sábado (20).

“Acho que estou meio a fim da Sarah”, escreveu o moreno no Twitter, provocando uma avalanche de respostas. “Todos nós”, escreveu a jornalista da GloboNews Andréia Sadi. “Eu shippo”, disse Valesca Popozuda, que recebeu um pedido de “faz campanha” do próprio João Vicente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leo Jaime afirmou que Sarah é um mulherão. “Anos te seguindo e a Sara chega em menos de um mês e você diz isso”, brincou a seguidora Andrea. Mais tarde, João Vicente fez outro post se referindo a Sarah. “Acordei com um incômodo, comi, não era fome. Chorei, não era tristeza. Tirei a temperatura, não era febre. Começou o BBB 21, descobri que era saudade da Sarah”, disse.

Sarah do BBB 21 (Reprodução SpinOFF)

Vale lembrar que Sarah tem agradado o público de forma geral por ter uma leitura bastante assertiva do jogo e não ter se juntado ao grupo de vilões, liderado por Karol Conká e Projota. A solidariedade dela com Lucas, que desistiu da competição, e com Gil, fizeram a popularidade dela disparar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio