Jogou pro universo

João Vicente de Castro revela desejo por Sarah, do BBB 21: “Acho que estou meio a fim”

Fala dele no Twitter provoca onda de respostas

Publicado em 21/02/2021

O ator João Vicente de Castro parece gostar muito de acompanhar os lances do BBB 21, mas ele tem um motivo bastante especial: Sarah. A participante, uma das favoritas ao prêmio, parece ter ganhado o coração dele, que manifestou o desejo de estar com ela, neste sábado (20).

“Acho que estou meio a fim da Sarah”, escreveu o moreno no Twitter, provocando uma avalanche de respostas. “Todos nós”, escreveu a jornalista da GloboNews Andréia Sadi. “Eu shippo”, disse Valesca Popozuda, que recebeu um pedido de “faz campanha” do próprio João Vicente.

Leo Jaime afirmou que Sarah é um mulherão. “Anos te seguindo e a Sara chega em menos de um mês e você diz isso”, brincou a seguidora Andrea. Mais tarde, João Vicente fez outro post se referindo a Sarah. “Acordei com um incômodo, comi, não era fome. Chorei, não era tristeza. Tirei a temperatura, não era febre. Começou o BBB 21, descobri que era saudade da Sarah”, disse.

Sarah do BBB 21
Sarah do BBB 21 (Reprodução SpinOFF)

Vale lembrar que Sarah tem agradado o público de forma geral por ter uma leitura bastante assertiva do jogo e não ter se juntado ao grupo de vilões, liderado por Karol Conká e Projota. A solidariedade dela com Lucas, que desistiu da competição, e com Gil, fizeram a popularidade dela disparar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade