João Vicente de Castro explica declaração sobre Silvio Santos e postagens antigas

Publicado em 01/08/2017

Nesta segunda-feira (31), durante o Papo de Segunda, atração do GNT, João Vicente de Castro resolveu falar da polêmica declaração que deu no Programa do Porchat sobre Silvio Santos, quando chamou o apresentador de “homofóbico, machista e misógino”.

“Ninguém é só mau, ele é um gênio, reinventou tudo, é um cara que revolucionou, até hoje é o maior comunicador que temos, eu só disse que tem alguns momentos que ele realmente tem algumas atitudes machistas”, afirmou o famoso.

O ator garantiu que não foi a repercussão da entrevista que o deixou aflito, e sim quando postagens antigas que ele fez no Twitter, com mensagens preconceituosas, foram relembradas.

“Aí de repente começou a aparecer tuítes antigos onde eu era homofóbico, misógino, transfóbico, machista. E foi muito ruim. Não foi ruim mostrar, foi ruim ficar de frente comigo há oito anos. É importante dizer que esses tuítes eram de 2009, 2010. Ver sua cara deformada pelo tempo é muito esquisito. Você se ver feio numa época que você era uma moleque carente, que estava batendo pra chamar atenção, que era o meu caso. Eu estava ali querendo chamar atenção. Mas ao mesmo tempo foi um bom exercício que dá orgulho, você vê que mudou. A desconstrução do homem, com o perdão do clichê, mas eu fiquei feliz de me ver desconstruído, ver que hoje em dia eu sou melhor”, analisou o artista.

Fernanda Lima fala sobre críticas de Silvio Santos: “Por que não te calas?”

“Foi muito difícil pra mim ver esse cara que sou eu. Então eu fiquei muito triste com isso, mas fiquei muito orgulhoso de ter mudado. Peço desculpas a quem eu ofendi, que eu ofendi um monte de gente, mulheres, gays, trans, mas é isso. A gente está passando por um processo de evolução e eu sou feliz de ser um homem desconstruído”, concluiu Castro.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade