João Vicente de Castro avalia sua estreia em novela: “Me senti sufocado no início”

Publicado em 23/05/2017

Responsável por viver o Lázaro de Rock Story, João Vicente de Castro disse que demorou para estrear no segmento por medo da reação do público.

“Como eu venho de internet, que não tem cara, às vezes é muito cruel e as pessoas falam o que querem. Mas, estranhamente, amaram. Fico feliz. Tem críticas, sim, mas carinhosas. Acho que eu tive muita sorte, fui simpático ao público por algum motivo. Mas tive medo de as pessoas me julgarem por eu ser do Porta dos Fundos (canal de humor), de acharem que eu tinha me ‘vendido’, o que é uma bobagem, porque você não precisa estar só num tipo de produto. Eu era muito mais criticado antes de fazer novela. Depois que o grande público me conheceu, e é diferente, foi superpositivo”, disse o astro ao jornal Extra.

João Vicente de Castro posa “apertando” as partes íntimas e fãs brincam: “Mão cheia”

Apesar da boa recepção, o ator afirmou que o começo foi complicado. “Me senti sufocado no início, é muita coisa, decorar 34 cenas é esmagador, você não vive, mas eu faço com muito prazer. Tive dificuldade porque é uma estrutura grande, é tudo muito rápido e eu ficava com medo de travar a máquina pela falta de experiência. A responsabilidade assustou mesmo, mas peguei uma equipe tão carinhosa, sabe? Se eu fosse pressionado poderia empacar. Estou me acostumando, mas muito mais à vontade. Antes era sofrimento, agora é gostoso”, concluiu Castro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade