João realiza o sonho de ter um programa solo na TV Globo

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) ficará feliz ao descobrir que o seu antigo programa de rádio, irá virar um programa televisivo na grade da Rede Globo. Afinal, sua atração ao lado de Manu foi cancelada. “O Onda Cavada, filho? Esse sempre foi o seu sonho, né, meu amor?”, dirá Janaína (Dira Paes).

“Isso, mãe! Tô querendo relançar meu programa de rádio, só que agora na TV! O Vibration tinha a ver com esse projeto, mas depois acabei bolando o No Fusca e segui por outra linha… Mas hoje quando eu fui pegar onda, eu tive um insight… Cadê aquele João criado em Saquarema, pé na areia, que passou anos surfando na Guarda do Embaú, Armação do Sul?”, revelará João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mudanças…

João pensará no seu futuro profissional, já que sua vida sentimental está em indo por água abaixo. “Mãe, a Manu vai sair em turnê e não ia me contar nada. Eu soube por acaso, lá na Globo. Se a Manuela quiser conversar, ela sabe onde me achar… Eu vou seguir com a minha vida”, finalizará João.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais