João provoca Afonso, que fica transtornado

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso (Cássio Gabus Mendes) decide resolver seus problemas de uma vez por todas, em Éramos Seis. Ele vai até o hotel em que João (Caco Ciocler) está hospedado para ter uma conversa e afastá-lo de vez de sua família. Mas o clima esquenta, já que o baiano não pretende deixar Shirley (Bárbara Reis) em paz.

“Quero ter uma conversa civilizada, sem ofensas, nem acusações. Durante anos você foi um fantasma que rondou a minha casa, chegou a hora de resolver a questão de uma vez por todas”, avisa Afonso. “Prezo sua iniciativa, mas o assunto não é simples. Não sei se a Shirley contou a você que nunca a abandonei, fomos vítima, nós dois, de um plano”, rebate João.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afonso diz que não interessa mais o passado, que Shirley está com ele até hoje. “O tempo passou. Não dá pra gente fingir que nada aconteceu. Portanto a sua vontade não importa mais. Não estou disposto a assistir de braços cruzados você chegar e desprezar a vida que construí estes anos todos. Não tem esse direito”.

João provoca

João indica que não vai desistir e afirma que todos têm o direito de reparar os erros do passado. “O que você quer? Reparação? Quer contar a verdade pra Inês? Mas vamos com calma. Vai ser do meu jeito. Ela não sabe da sua existência, tem que ser preparada. Vim aqui pra pedir com toda educação: pare de rondar minha casa”, afirma.

O baiano ricaço faz jogo duro: “Está sendo sincero, também vou ser. Minha vida tem sido um desperdício completo. Com tudo que tenho, me sinto vazio. Estou disposto a lutar, não vou me conformar com a minha infelicidade”. Na sequência, diz que pretende levar Shirley e Inês (Gabriella Saraivah) com ele.

“Quê? Está louco? Pensa que sou um idiota? Vou ouvir e ficar calado? Você é um arrogante! Tem que engolir suas palavras!”, afirma Afonso, partindo para cima. “Não adianta gritar comigo. Só obedeço a escolha de uma pessoa: Shirley. Espero o tempo que for, ela que vai dizer o que devo fazer. Não você”, rebate João, que toma um soco.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 16, que será exibido na quinta-feira (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais