João perdoa Jerônimo: “Boa sorte, meu irmão”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Verão 90, João (Rafa Vitti) irá perdoar o irmão mais velho, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ele fica extremamente emocionado com a atitude de seu irmão caçula, afinal, graças a ele João foi condenado a seis anos de prisão por um crime que não cometeu.

“Quê que você quer de mim, João…?”, diz Jerônimo ao ver João. O rapaz então diz a Jerônimo que está muito feliz por ele estar vivo. “Queria o meu irmão de volta… Queria aquele irmão que eu achava o cara mais esperto do mundo, quando a gente era moleque…”, conclui João, dizendo que estava preocupado com a possível morte, afinal, sempre amou o irmão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O cara mais esperto do mundo é você, João. Você conseguiu o que eu queria quando entrei na boleia daquele caminhão”, acrescenta Jerônimo. João fica emocionado e afirma para o irmão que esse não é o fim, que ele pode aproveitar o tempo para mudar suas escolhas.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais