ADVOGADO

João Pedro Zappa fala sobre repercussão de Nélio em Nos Tempos do Imperador: “Torcem muito”

O personagem vive um amor proibido com Dolores

Publicado em 11/12/2021

Após trabalhos de sucesso no cinema, João Pedro Zappa fez sua estreia em novelas da Globo. No ar em Nos Tempos do Imperador, ele interpreta Nélio Pindaíba, um advogado que vive um amor proibido com Dolores (Daphne Bozaski).

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, o ator falou sobre a repercussão de seu personagem. “Sou um cara que veio do cinema, então, não estou acostumado com esse carinho diário do público. As pessoas realmente se engajaram e torcem muito pelo casal. Tenho recebido muitas mensagens nas redes sociais”, contou.

E completou: Nos últimos tempos, eu finalmente comecei a me sentir mais seguro para sair para a rua também, num bar aberto ou restaurante. Outro dia, saí para assistir ao jogo do Flamengo num bar e uma mulher me reconheceu de máscara e sem óculos. Foi muito divertido. São sempre abordagens muito carinhosas, mas não tem nenhum tipo de assédio tipo Caio Castro, Beatles ou algo do tipo (risos)”, disse.

João Pedro falou também da parceria com Daphne. “A gente não se conhecia antes da novela. Nos conhecemos numa leitura do texto. Os nossos santos bateram de cara. Ela tem uma visão de vida e profissional muito parecida com a minha. Depois veio a pandemia e ficamos de quarentena, mas mantivemos contato. Então, quando começamos a gravar, já tínhamos estabelecido uma relação muito bacana“, lembrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade