Emoção

João Palomino revela choro ao sair da ESPN e diz que emissora “seguirá muito viva”

Publicado em 21/08/2019

Pela primeira vez desde que deixou de ser vice-presidente de Jornalismo e Operações da ESPN Brasil, João Palomino falou sobre sua saída do canal. Ele revelou que pretende voltar ao mercado em breve e que chorou muito com uma homenagem feita pela redação da ESPN, que o aplaudiu de pé em sua despedida.

Palomino também respondeu, mesmo que indiretamente, uma critica feita por José Trajano. Na sua demissão, Trajano disse que a emissora teve “sua segunda e definitiva morte”. Palomino confessou que disse na redação que “a ESPN seguirá muito viva”.

No momento, Palomino tem aproveitado para ficar com a sua família. Ele ainda não definiu o que vai fazer, mas diz que gosta muito de narrar e apresentar programas de debate, dando uma pista do que pode ocorrer com ele daqui para frente.

“Eu ainda estou definindo o que vou fazer na minha vida daqui pra frente, até porque está muito recente minha saída da ESPN Brasil. Mas eu não descarto voltar a fazer o que fazia antes de ser diretor. Eu gosto muito de narrar, apresentar, coordenar debates”, disse Palomino para o Na Geral, da Kiss FM.

Palomino também falou sobre a repercussão de sua saída. Ele disse que não mudou nada do que falou nas redes sociais e contou que, após ser demitido, jantou com a sua esposa e ficou mais tempo com os seus filhos.

“Quando eu fui desligado da ESPN, as pessoas começaram a mandar mensagem para eu me posicionar e eu me posicionei. E a minha posição foi muito clara. Eu vivi 25 anos maravilhosos numa empresa maravilhosa como a ESPN. No dia seguinte a comunicação, eu não fui a redação porque foi um dia complicado. Fui almoçar com a minha esposa, ficar com os meus filhos”, revelou o ex-executivo.

João Palomino diz que já tirou ESPN Brasil de dentro de si

Por fim, ele contou detalhes da homenagem que recebeu ao voltar para a ESPN e tentar se despedir dos antigos comandados. Palomino revelou ter chorado bastante com os aplausos de sua antiga e equipe, mas que já tirou a ESPN de dentro de si, querendo tocar a vida.

“No dia seguinte, eu voltei na ESPN e o texto que está na Instagram diz isso: eu entrei na redação da ESPN e eu fui efusivamente aplaudido. Eu não parava de chorar. Chorei para cacete! Na redação, eu pude falar para elas que a ESPN Brasil está viva e que ela vai continuar viva”, explicou.

“Eu torço para caramba para a ESPN. Mas eu já vinha me preparando para isso faz muito tempo, e eu prometi que quando saísse da ESPN, a ESPN sairia de mim, porque eu quero continuar trabalhando. Eu quero tocar a minha vida”, concluiu João Palomino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade