João não quer deixar de morar com Marcelo

Publicado em 07/02/2020

Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, no SBT, João (Igor Jansen) não vai gostar de imaginar a hipótese de sair da casa de Marcelo (Murilo Cezar). O garoto, que confirmou ser sobrinho de Ruth (Myrian Rios) ficou feliz com a notícia, no entanto não quer deixar de morar com o professor que o acolheu.

Ele resolveu as diferenças que tinha com a educadora e começou a se entender com ela nos últimos dias, mas ainda prefere a proteção do rapaz, que, inclusive, estava ao seu lado durante a descoberta, quando a diretora acabou emocionada com a confirmação do resultado de exame de DNA.

Quem não gostou nada da novidade foi Bento (Davi Campolongo), que ao saber da notícia, fugiu de casa, deixando a diretora preocupada com o paredeiro do sobrinho. Antes disso, o garoto á havia confessado à tia que morria de medo de que ela encontrasse seu verdadeiro sobrinho e deixasse de amá-lo quando isso acontecer.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade