Gêmeos

João Luiz se abre para Camilla de Lucas no BBB 21: “A única pessoa que está por mim aqui é você, te amo”

Participantes mostram que a amizade entre os dois é verdadeira e conversam profundamente sobre o jogo

Publicado em 28/03/2021

Os “gêmeosJoão Luiz e Camilla de Lucas são uma das duplas mais unidas dentro do BBB 21 e eles estão cada vez mais próximos e determinados a se protegerem no jogo. Além disso, eles são um apoio emocional para o outro e por isso, sempre que possível eles desabafam.

Camilla de Lucas comenta que ficou chateada com o almoço do Anjo: “Eu fiquei com a sensação, primeiro eu achei que você [João Luiz] ia, mas eu vi a Pocah falando que ia almoçar”, já que Thaís e elas eram muito próximas desde o início do programa, mas ela entende quando essa ruptura aconteceu.

“Eu lembro que eu dei para você [João Luiz] em primeiro lugar, porque eu já estava mais próximo de você, e para Carlinha [ Carla Diaz] porque eu conheci antes, mas para mim não foi uma decisão fácil, porque eu não queria deixar a Thaís de fora. Foi muito difícil, só que eu sinto que ela tem se afastado de mim, e eu entendo que novas amizades chegam”, diz Camilla de Lucas.

Ela ainda revelou que, muitas vezes que deu a mão a alguns participantes mas que “Quando eu tava vulnerável, ninguém segurou minha mão”. E João Luiz conforta a sister: “Pra mim, amizade significa muito. (…) A única pessoa que está por mim aqui é você, é bom saber que a gente tem alguém aqui para falar. Te amo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade