João Luiz revela para Camilla de Lucas no BBB 21: “Acho que ele vai indicar a Ju”

Brother pede que amiga não conte para a advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com João Luiz vencendo a Prova do Anjo na sexta- feira (9), ficou claro para Caio que era hora de começar a pensar em alternativas de voto para o paredão que será formado no domingo (11). O líder revelou que, Thaís é sua segunda opção.

Ele também havia comentado que daria uma trégua para Juliette e não votaria para que ela fosse ao paredão. Porém não foi o que João Luiz escutou em conversa com o brother. Durante a Festa Pic Pay, o professor de geografia confessou a Camilla de Lucas que, Caio disse que a indicaria, mas não estava confortável com isso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por isso, ele pensou que Caio poderia ir na advogada: “Eu acho que ele vai indicar a Ju”, disse e Camilla de Lucas perguntou: “Será?”. O brother então responde: “Não fala isso pra ela não, pra não parecer fofoca. Estou falando para você porque ele falou isso comigo”. João Luiz também confessou que dará a imunidade para a influencer.

O fazendeiro revelou que tem vontade de colocar Thaís no paredão, por ela ser um tanto quanto confusa na casa. Além disso, Arthur também alertou o brother sobre as falsidades de Viih Tube e como ela muda de acordo com a pessoa que está na liderança. Ou seja, o Líder tem muitas opções à vista!

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio