Ela vai de novo

João Luiz revela motivo de ter votado em Pocah no BBB 21: “A gente se afastou”

Professor abre seu coração sobre os sentimentos que o levaram a escolher a funkeira como sua opção

Publicado em 18/04/2021

Pocah ficou bem chateada com o voto que recebeu de João Luiz durante a formação de um paredão. Os dois não eram tão próximos, mas também não eram inimigos dentro do BBB 21. Por isso, ela se surpreendeu bastante com essa escolha e se sentiu traída.

Durante a madrugada de domingo (18), o professor comentou com Gilberto, um dos Monstros da semana, sobre seus motivos para ter escolhido Pocah para ser votada. O economista que começou a conversa sobre votos, falando que, nesta semana não tem coragem de votar em uma participante em especial.

De acordo com o Gshow, Gilberto relatou: “Eu não consigo votar na Cami [Camilla de Lucas] essa semana”. E o professor revela então como será escolhido seu voto: “Eu também acho que vou seguir a mesma linha do que eu estava pensando. Por exemplo, eu e Pocah: a gente se afastou muito, no começo, mas a gente sempre teve um carinho um pelo outro. Teve uma momento que eu votei nela, aí a gente se afastou mais”.

E continua: “Viemos nos aproximando por causa da saída dos amigos, e talvez se essas pessoas estivem aqui, a gente não teria se aproximado. A gente conversou e ela disse que prefere ficar um pouco mais distante de mim e eu disse: ‘Ah então tá’. Arthur, Caio ,você, Fiuk, Camilla [De Lucas] nunca me falaram isso, então que outro critério eu vou usar?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade