Jogo de Xadrez

João Luiz revela à Camilla de Lucas que viu a estratégia de Gilberto no Quarto do Líder do BBB 21

Professor comenta que viu os bonequinhos e as posições o intrigou

Publicado em 24/03/2021

Pela manhã de quarta-feira (24), os “gêmeos” João Luiz e Camilla de Lucas conversaram sobre a eliminação de Carla Diaz e também sobre algo que o professor viu no quarto do Líder do BBB 21. O líder tem à disposição um tabuleiro de Xadrez no qual tem todos os participantes da casa e ele serve para montar estratégias.

O professor comentou com a influencer que viu a organização das peças: “Aí tava assim a: Juliette sozinha aqui, aí do lado tinha Gil [Gilberto] e Sarah, atrás da Sarah tinha Caio e Rodolffo, aí tinha Carla [Carla Diaz] , Arthur e Pocah. Depois tinha eu, você, Thaís e Viih [Tube]”.

A amiga Camilla de Lucas questiona: “E Fiuk?”. O professor de geografia comenta que algo está o perturbando: “Tava do lado deles [Gilberto e Sarah]. Isso aqui ainda é meio nebuloso na minha cabeça mas eu lembro que a Juliette tava sozinha sem ninguém do lado e nós quatro, eu, você, Thaís e Viih [Tube] juntinhos”.

A influencer ainda comentou sobre o que acha de Gilberto: “Nosso posicionamento no jogo é diferente, então eu gosto dele como pessoa aqui. Mas eu acho ele com um perfil muito bom de protagonismo e favoritismo porque ele tem uma coisa que o público quer ver, se posicionar, eu adoraria ver isso. Mas é o que o Tiago [Leifert] falou, fica na linha da navalha”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade