João Luiz relembra ataques a Lucas após beijar Gil e desabafa: “Me afeta e sinto na pele”

Eliminado do BBB 21 tomou café com Ana Maria Braga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ser eliminado do BBB 21 na noite de quinta-feira (22), o professor João Luiz tomou café da manhã com Ana Maria Braga no Mais Você de sexta-feira (23) e relembrou o beijo entre Gil e Lucas, que culminou na desistência do ator no começo do reality show

“Esta é uma questão que é muito séria para mim, é uma questão que me afeta e que eu sinto muito na minha pele, sabe, o questionamento que foi gerado sobre a sexualidade do Lucas. Sexualidade não é uma coisa que a gente questiona. Por que você vai questionar aquilo?”, refletiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“‘Será que o beijo foi real não foi real?’ O beijo, isso realmente acontece, a gente deseja as pessoas. Por que questionar a veracidade de um beijo, se existe veracidade, se é só desejo, se é carinho ou se é afeto? Tem coisas que a gente não deve questionar e sexualidade é uma delas”, pontuou.

“O que foi gerado e o que vai gerar a partir do beijo, é outra coisa. Questionar se o beijo foi real ou se não foi real, é uma coisa muito séria e muito delicada e é por isso que naquele momento eu saí em defesa dele mesmo”, recordou o brother egresso. 

“Muitas pessoas falaram: ‘Nossa, o Lucas usando o Gil, o Lucas fazendo isso…’. O cara fez aquilo porque se sentiu confortável a fazer, o que a gente devia fazer naquele momento é respeitar, acolher, abraçar e dizer: ‘Cara, está tudo bem, a gente está aqui e estamos juntos’. Eu cheguei até a ter uma conversa com ele”, acrescentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio