Probabilidades

João Luiz profetiza sobre vencedor do BBB 21: “Vai ser o mais improvável”

Professor tem certeza que ninguém dentro da casa pode prever quem será o vencedor

Publicado em 10/03/2021

Enquanto esperam a manutenção interna do BBB 21, alguns brothers analisam a saída de Carla Diaz e outros conversam na academia da casa. Entre eles estão Rodolffo e o professor João Luiz, que analisaram os cenários do jogo. Ele comenta sobre as primeiras impressões sobre a divisão dos times Camarote e Pipoca.

Para ele, depois de um tempo, isso não importa para o jogo e conclui: “Se fosse por fama antes de vir para cá, influência, a Karol [Karol Conká] não teria saído. A Carlinha [Carla Diaz] não teria saído”. E fala para o sertanejo: “As pessoas avaliam o seu posicionamento aqui dentro. Eles não avaliam o seu posicionamento durante a sua carreira musical”, completa.

Além disso, ele comenta sobre números de seguidores: “Não é por seguidor, se for por seguidor, vai todo mundo embora e entrega o prêmio para a Viih Tube, que é a que tem mais. Não é por isso, não é sobre isso”. Para ele, “O mais querido de tudo é que você não consegue ver quem são os três finalistas. Tem milhões de cenários”.

E completa com algo que, pode até mesmo assustar os participantes que acreditam que são os mais queridos e fortes dentro da casa: “E se bobear, vai ser o mais improvável de todos”. Será que o Professor João Luiz está correto?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade