Esclareceu

João Luiz percebe a movimentação de grupos no BBB 21: “Tá na nossa cara”

Para professor de geografia, ficou bem mais explícito que as pessoas estão se fechando cada vez mais

Publicado em 28/03/2021

Durante a madrugada de domingo (28) o Anjo da semana Thaís e João Luiz conversavam sobre o temido paredão que deverá se formar no BBB 21 ao vivo do mesmo dia. O professor de geografia revelou que ele e Camilla de Lucas votarão em Rodolffo.

Thaís responde que: “Se for assim, o pau vai torar. Querendo ou não, ele acabou de voltar de um paredão, dá um medinho de ir com ele, né?”, porém antes de continuar, eles mudaram a conversa pois, poderia ser vista do quarto do líder e então ele comentou sobre os grupos da casa.

Para o professor de geografia, aconteceu algo muito significativo após Gilberto atender o Big Fone e dar a pulseira a Sarah: “Hoje eu vi uma coisa acontecer. (…) Logo depois que tocou o Big Fone, você viu o que aconteceu?”. A cirurgiã dentista ficou curiosa e perguntou: “O quê?

Ele então explica: “A macholândia sentou aqui… Os 3 meninos [Arthur, Caio e Rodolffo] sentaram aqui, a gente sentou ali. Sentou eu, você, Vitória, Camilla, a Ju chegou depois, a Pocah também foi lá e depois ficou a Sarah, o Gil e o Fiuk na varandinha. Tipo assim, tá na nossa cara”. João Luiz e Viih Tube já conversaram sobre precisarem se proteger dos outros grupos da casa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade