Alianças

João Luiz ouve desabafo de Fiuk no BBB 21: “Preciso ter um posicionamento sobre tudo isso”

Cantor revela que, na reta final, precisa se manter seguro

Publicado em 15/04/2021

Com o BBB 21 na reta final, os participantes precisam estar cada vez mais alertas ao jogo. Fiuk e João Luiz se articularam para se manterem na competição até o final. Durante a Festa do Agronegócio de Caio e entre uma bebida e outra os dois comentaram sobre as alianças.

Fiuk comenta: “Eu estou lutando, é para não ficar isento disso. Preciso ter um posicionamento sobre tudo isso e é isso que está me matando. Porque agora estou me vendo no meio de um rolê completamente dividido. Quatro pessoas que querem se salvar, e quatro pessoas que querem se salvar e que estão unidas desde o começo”.

Mas, de acordo com o Gshow, João Luiz não concorda com a fala do cantor: “Gilberto e Pocah têm um conflito desde o começo. Acho que existem outras coisas antes” e Fiuk fica curioso para saber do que o professor está falando e pede para que ele se explique.

E ele então relata: “Eu não acho que ele se uniria a ela para se salvar. Acho que ele não faria isso”, porém Fiuk diz que ouviu de Gilberto outra coisa bem contrária do que ele acabou de falar: “Foi o que chegou em mim. Tipo, agora somos eu, Pocah e você”, revelando os planos do outro brother.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade