Funil

João Luiz organiza estratégias de votos no BBB 21: “Eu indico a Pocah”

Nesta terça-feira (20) terá nova formação de paredão

Publicado em 20/04/2021

João Luiz, Camilla de Lucas e Juliette estão na academia do BBB 21. Os brothers organizam estratégias de votos para se salvarem do paredão que será formado nesta terça-feira (20).

João fala que tem que organizar diversos possíveis cenários: “A gente não sabe se é VIP votando no VIP, Xepa votando na Xepa, ou VIP na Xepa e Xepa votando no VIP. Então, eu preciso pensar em seis cenários. Dois cenários com o Caio saindo. Um com Gil (Gilberto) saindo. E um com o Fiuk saindo.”

O professor de geografia organiza estratégia para separar VIP e XEPA: “E aí, o que eu estou pensando é o seguinte: Se eu ganho o Líder e coloco no VIP, eu, Camilla, Juliette, e Caio, pensando na hipótese da saída do Gil, e a votação for entre o VIP, o Caio vai ao Paredão. E vocês se salvam. A Xepa tem Fiuk, Arthur, Pocah e Viih… Se eu ganho, eu indico a Pocah. Fiuk vota no Arthur e Viih vota no Arthur. E Viih não vai pro VIP, entendeu? Isso é uma hipótese. A gente se salva, os quatro.”

A partir desta semana, a dinâmica do programa começa a andar um pouco mais rápido. Desta terça até o próximo domingo (25), os participantes formam paredões seguidos. Nesta terça, um dos indicados no último (18) (Gilberto, Caio e Fiuk) será eliminado e em seguida saberemos quem é o novo líder e quem serão os novos emparedados.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade