Aqui não

João Luiz justifica seu voto em Pocah para Juliette no BBB 21: “A gente está aqui pra ser votado”

Professor abre coração para advogada e confessa que ficou chateado com conversa

Publicado em 15/03/2021

Após levar um enquadro de Pocah, João Luiz foi desabafar com Juliette a respeito da conversa que teve com a funkeira e que mexeu um pouco com ele dentro do BBB 21. Para a advogada, “Ela também está perdida. Todos nós estamos. Acho que depois ela vai ficar mais tranquila. Se ela voltar, ela já volta bem mais firme e se encontra mais no jogo”.

O professor comenta: “Ela não chegou querendo conversar. Ela chegou ‘achei que você tinha se arrependido’. E eu falei: pera lá, comigo não, bebê.”, mostrando que ela não chegou muito amigável para a conversa. E Juliette comenta que ela também não deixa se abalar por uma conversa.

Eu perdoo muita coisa, mas quando eu sei que a pessoa quer tirar onda com minha cara, acabou-se. Não fico de cabarezinho dando palminha, dou um só e tchau” e João Luiz responde: “Pelo tom que veio falar comigo, eu projetei uma situação. Pra cima de mim? Sou muito esperto. Podem achar que não, mas eu sou. E eu falei que não poderia fazer nada por ela, porque a gente está aqui pra ser votado. Eu tenho os meus motivos”.

“O melhor a fazer agora é respeitar a dor. Não fica triste“, diz Juliette para confortar o Brother que responde: “Eu estou de boa comigo. Estou tenso porque eu não esperava [ouvir]: ‘achei que você tinha se arrependido. Você tem esse ar de deboche’. Não é só o voto. O ‘ar de deboche’ não é só o voto, é de outra coisa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade