João Luiz justifica seu voto em Pocah para Juliette no BBB 21: “A gente está aqui pra ser votado”

Professor abre coração para advogada e confessa que ficou chateado com conversa

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após levar um enquadro de Pocah, João Luiz foi desabafar com Juliette a respeito da conversa que teve com a funkeira e que mexeu um pouco com ele dentro do BBB 21. Para a advogada, “Ela também está perdida. Todos nós estamos. Acho que depois ela vai ficar mais tranquila. Se ela voltar, ela já volta bem mais firme e se encontra mais no jogo”.

O professor comenta: “Ela não chegou querendo conversar. Ela chegou ‘achei que você tinha se arrependido’. E eu falei: pera lá, comigo não, bebê.”, mostrando que ela não chegou muito amigável para a conversa. E Juliette comenta que ela também não deixa se abalar por uma conversa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu perdoo muita coisa, mas quando eu sei que a pessoa quer tirar onda com minha cara, acabou-se. Não fico de cabarezinho dando palminha, dou um só e tchau” e João Luiz responde: “Pelo tom que veio falar comigo, eu projetei uma situação. Pra cima de mim? Sou muito esperto. Podem achar que não, mas eu sou. E eu falei que não poderia fazer nada por ela, porque a gente está aqui pra ser votado. Eu tenho os meus motivos”.

“O melhor a fazer agora é respeitar a dor. Não fica triste“, diz Juliette para confortar o Brother que responde: “Eu estou de boa comigo. Estou tenso porque eu não esperava [ouvir]: ‘achei que você tinha se arrependido. Você tem esse ar de deboche’. Não é só o voto. O ‘ar de deboche’ não é só o voto, é de outra coisa”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio