João Luiz está temeroso no BBB 21: “Vocês sabem o que pode acontecer, né?”

Emparedado acredita que pode ser eliminado e pede para que amiga seja forte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O paredão sempre causa medo nos participantes do BBB 21. Além disso, na reta final, o medo só aumenta, afinal, quem é que quer perder a chance de levar pra casa o grande prêmio de 1 milhão e meio de reais? O emparedado João Luiz, que estava calmo na quarta-feira (21), mostrou que, na verdade tem medo.

Durante a festa, o brother precisou ser consolado por Juliette: “A sua história é linda, maravilhosa. Aqui só uma pessoa vai ganhar, talvez seja um de nós, talvez não. O que importa de verdade é a história que a gente construiu, isso vale mais que qualquer coisa”, disse a advogada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela finaliza: “A sua história foi linda. Viu? Eu tenho orgulho de você. Você sabe, né?” e ele responde: “Eu sei. [Mas] Vocês sabem o que pode acontecer, né?” e a sister prefere não pensar nisso: “Não… eu me recuso”. Além de Juliette, Camilla de Lucas também tenta deixar o amigo mais calmo.

Eu não ia conseguir aguentar chegar tão longe, de verdade. Tá bom? Muito obrigada por tudo. Eu quero muito que você volte, de verdade. Você me ajudou muito”, disse a influencer e João Luiz responde: “Se amanhã acontecer o que a gente não quer que aconteça… Eu não preciso te falar mais nada, né? Se eu sair, em 12 dias eu vou estar te esperando”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio