De boa

João Luiz está confiante sobre paredão no BBB 21: “Eu estou tranquilo”

Professor relata que confia no público e que não tem nada do que se envergonhar

Publicado em 21/04/2021

Após falarem sobre seus planos para depois do BBB 21, João Luiz e Juliette conversam sobre o temido paredão que eliminará alguém na quinta-feira (22). O brother emparedado faz a barba e a advogada o pergunta sobre seus sentimentos em relação à eliminação.

Teu coração, João, diz o que?”, questiona Juliette e o brother responde “Amiga, eu estava falando com os meninos hoje. Falei isso para a Camilla [de Lucas] e falei para o Gil [Gilberto] de manhã. Eu não consigo sentir medo, sabia?”. A advogada fica muito feliz ao ver que o amigo está bem.

“Graças a Deus porque o medo é a pior coisa que a gente pode sentir”, diz Juliette e João Luiz completa seu raciocínio: “Eu não consigo sentir medo, não consigo sentir angústia. Eu estou tranquilo. Não vou dizer que é o melhor momento aqui dentro, mas pensando nos outros momentos, sabe?”.

E ele completa: “Esse está sendo não o melhor, mas os outros foram tão bons que eles valem muito a pena. Eu não tenho nada dentro da minha trajetória aqui que me deixe ter medo. Se for a minha hora eu vou aceitar”, finaliza o brother com um rosto bem tranquilo.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade