Independente

João Luiz e Juliette falam sobre Thaís no BBB 21: “Era pra deixar ela resolver as coisas”

Para os dois, todos da casa pecaram ao tentar resolver os problemas da sister

Publicado em 14/04/2021

Ainda sobre a passagem de Thaís no BBB 21, João Luiz e Juliette comentam sobre como a cirurgiã-dentista não se impunha e, mesmo assim, exigia que a deixassem resolver todos os seus problemas sozinha. João Luiz comenta com a advogada: “Ela falou comigo que não gostava [das pessoas se intrometendo]“.

E ainda explica que, ela odiava quando as pessoas a comparavam com uma criança e que “era pra deixar ela resolver as coisas, entendeu?!”, mas Juliette então expõe seu ponto de vista: “Mas ela não permitia. É isso que eu tô dizendo. Eu não tô defendendo, não sei como foi. Eu to dizendo que, eu já cheguei a conversar  com Thaís  sobre ela se colocar”.

A advogada ainda conclui: “[Eu falei] ‘ninguém precisa tomar suas dores no negócio de Fiuk não’, [então ela respondia] ‘mas eu não estou ligando’. Pronto”. para a sister, Thaís deveria ter se posicionado antes, para não gerar esse tipo de comportamento nos outros participantes da casa.

Juliette no BBB 21
Juliette no BBB 21 (Reprodução Globoplay)

João Luiz então pondera: “Faltou um pouquinho de respeito das pessoas também, entendeu?  Não estou dizendo que foi a gente”. Ainda sobre o comportamento permissivo de Thaís, Juliette diz que: “Eu já vi ela agindo assim e eu repreendia” e relembrou que: “Eu peguei ela uma vez e descasquei num negócio de Fiuk [o relacionamento dos dois estava instável e Viih Tube precisou intervir]. Você [Thaís] tem que se impor, porque depois seus amigos brigam para lhe defender e você causa uma situação”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade