João Luiz e Camilla de Lucas são a terceira dupla a sair da Prova do Líder no BBB 21

Amigos não aguentam mais de 11 horas de prova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais uma dupla acaba de deixar o sonho de liderança da semana no BBB 21: João Luiz e Camilla de Lucas. Os dois suportaram mais de 11 horas de prova entre revezamentos e muito sono. Apesar de Sarah estar reclamando de muito sono, alegando que poderia dormir até em pé, não foi ela que soltou a alavanca.

Os “gêmeos”, como são conhecidos pelo público e pela casa, estavam tranquilos, porém não conseguiram aguentar mais tempo nessa prova de resistência. Apesar de não sofrerem nenhuma punição, como Carla Diaz e Fiuk, que já foram diretamente para o paredão, ficou visível que eles não gostaram muito da ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fazendeiro Caio já mostrou vontade de colocar a influencer no paredão, por não combinarem muito, já Gilberto, quer colocar Viih Tube e Pocah, mostrou que pode colocar João Luiz, já que ele assumiu que votou nela e tiveram uma pequena discussão.

Continuam na disputa: Gilberto e Sarah, Juliette e Pocah e Caio e Rodolffo. Qual será a dupla vencedora do carro e da liderança?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio