Menos uma

João Luiz e Camilla de Lucas são a terceira dupla a sair da Prova do Líder no BBB 21

Amigos não aguentam mais de 11 horas de prova

Publicado em 19/03/2021

Mais uma dupla acaba de deixar o sonho de liderança da semana no BBB 21: João Luiz e Camilla de Lucas. Os dois suportaram mais de 11 horas de prova entre revezamentos e muito sono. Apesar de Sarah estar reclamando de muito sono, alegando que poderia dormir até em pé, não foi ela que soltou a alavanca.

Os “gêmeos”, como são conhecidos pelo público e pela casa, estavam tranquilos, porém não conseguiram aguentar mais tempo nessa prova de resistência. Apesar de não sofrerem nenhuma punição, como Carla Diaz e Fiuk, que já foram diretamente para o paredão, ficou visível que eles não gostaram muito da ideia.

O fazendeiro Caio já mostrou vontade de colocar a influencer no paredão, por não combinarem muito, já Gilberto, quer colocar Viih Tube e Pocah, mostrou que pode colocar João Luiz, já que ele assumiu que votou nela e tiveram uma pequena discussão.

Continuam na disputa: Gilberto e Sarah, Juliette e Pocah e Caio e Rodolffo. Qual será a dupla vencedora do carro e da liderança?

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade