João Luiz, do BBB 21, aparece escondido em planta e Patrícia Poeta ironiza: “Cadê o líder da semana?”

O totem do brother ficou escondido atrás de uma planta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quinta-feira (25) do Encontro com Fátima Bernardes, o BBB 21 foi um dos assuntos abordados. O programa falou de João Luiz, que se tornou o líder da semana após vencer a programa que foi realizada na noite de quarta-feira (24).

Patrícia Poeta, que está cobrindo as férias de Fátima, fez uma brincadeira com o totem em tamanho real do professor de geografia que estava com uma planta na frente. “Vamos procurar o líder da semana aqui gente. Cadê o líder da semana? Vamos achar”, ironizou a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Agora que eu reparei. Ah gente, vocês não valem nada”, brincou Juliana Paes, que estava no matinal. “João está aqui porque a casa chama ele de planta. É a ginástica da manhã”, disse Poeta, que teve dificuldade de tirar o totem do lugar.

Juliana declarou que não vê o brother como uma planta. “Eu acho que ele é mais observador no jogo. E às vezes essas pessoas que são mais observadoras, que são menos lacradores, menos de gritarias e atritos, acabam passando como planta, mas será que esse não é um comportamento mais bacana? Ouvir mais, perceber mais do que a verborragia, falar o tempo todo”, analisou Paes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio