Encrenqueira

João Luiz analisa tretas de Juliette no BBB 21: você só não brigou comigo e com a Camilla”

A advogada diz que não tem paciência

Publicado em 12/04/2021

Juliette conversa com João Luiz e Gilberto na academia do BBB 21 e comentam o décimo primeiro Paredão do reality show, no qual se enfrentam Arthur, Fiuk e Thaís. Em determinado momento, a pauta são as tretas que agitam a casa e mais vigiada do Brasil.

“Eu gosto dos três, mas já briguei com o Arthur. E com o Fiuk”, ressalta a advogada. O professor de geografia ri do comentário da sister e acrescenta que ela também brigou com a cirurgiã-dentista no confinamento.

A maquiadora pondera: “Com a Thaís foi briga besta”. O doutorando em economia opina sobre a relação das duas colegas no programa: “A senhora vive se enganchando nela. Vocês vivem se enganchando uma na outra”.

O trio cai na risada com as tretas da paraibana e mineiro frisa: “De quem está aqui, você só não brigou comigo e com a Camilla”. Ela prontamente responde: “E porque estão perto, viu?”. Em seguida, a morena analisa as brigas que teve com

A advogada analisa suas discussões com os emparedados da semana: “As minhas brigas com Thaís são bobagens, as minhas brigas com Fiuk e Arthur foram coisas sérias. Não se compara, um negócio é uma briguinha de colega, outra coisa é uma briga séria”. Gilberto diz que ela e Thaís “vivem de pequenas discussões” e Juliette dispara: “Paciência tem limite e eu não sou buda não”.

Arthur, Fiuk e Thaís se enfrentam no décimo primeiro paredão do Big Brother Brasil 21. Quem será o eliminado de terça-feira (13)?

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade