Em Paz

João Luiz abre o coração sobre estar no Paredão do BBB 21: “Tranquilo comigo mesmo”

O professor de geografia fala sobre suas expectativas para a noite de eliminação

Publicado em 22/04/2021

Quinta-feira (22), segunda eliminação, Prova do Líder e formação de Paredão da Super Semana do BBB 21 e os brothers estão apreensivos para saber o resultado da décima segunda berlinda do programa. João Luiz, emparedado com Arthur e Pocah, abre o coração para Gilberto sobre suas expectativas.

No Quarto Cordel da casa mais vigiada do Brasil, o doutorando em economia avista o professor de geografia e quer saber como ele está se sentindo nesse momento: “Como está o coraçãozinho?”.

“Ai, amigo…Poderia estar melhor”, confessa o mineiro. “Tá mais nervoso que o primeiro (Paredão) ou um pouco mais calmo?”, questiona o pernambucano. “Isso aí com toda certeza”, declara João Luiz ao amigo, que pergunta novamente: “Mas nervoso, né? É reta final”.

“É, isso daí, com toda certeza”, repete o professor, que acrescenta: “Mas estou tranquilo, viu!? Bem tranquilo. Nervoso, porém tranquilo comigo mesmo”. Gilberto diz para o amigo que “isso é o mais importante”, já que João Luiz sabe da sua própria trajetória no reality show.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade