João Kléber testa seus conhecimentos no Mega Senha deste sábado

Publicado em 16/11/2018

Irreverente e divertido, o apresentador João Kléber marca presença no Mega Senha deste sábado (17). Ao lado de suas parceiras de trabalho Priscila Lopes e Luna Alves, atrizes das pegadinhas do João Kleber Show, o humorista protagoniza diversos momentos engraçados durante as etapas do jogo comandado por Marcelo de Carvalho.

No palco do game show, os convidados especiais se arriscam em rodadas que exigem concentração e raciocínio rápido para acertar senhas e ajudar os participantes da edição. Com apresentação de Marcelo de Carvalho, ‘Mega Senha 2.1’ vai ao ar aos sábados, às 23h15, pela RedeTV!.

Leia também: Cauã Reymond relembra clique ‘novinho’ ao lado de Sidney Sampaio

Narcisa Tamborindeguy e Reinaldo Kherlakian brincam no Mega Senha

Dona do bordão “Ai que loucura!”, Narcisa Tamborindeguy leva toda sua espontaneidade para o palco do Mega Senha deste sábado (03). Na edição, o apresentador Marcelo de Carvalho também contará com a presença do cantor e empresário Reinaldo Kherlakian.Dispostos a ajudar os competidores, os famosos protagonizam muitos momentos divertidos ao longo do jogo. A brincadeira exige muita concentração e raciocínio rápido.

Em uma das rodadas, Narcisa arranca risadas de todos por não conseguir acertar a palavra ‘marmita’. A socialite teve como dicas as palavras ‘almoçar’ e ‘pedreiro’. Ela responde ‘pedra’. “Eu nunca na vida vou fazer obra na sua casa!”, brinca o apresentador. “Os pedreiros na casa da Narcisa comem pedra, não comem marmita. Pela madrugada!”, acrescenta. Durante sua participação, Reinaldo Kherlakian também solta a voz no palco ao som da canção Melhor Assim.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade