INESQUECÍVEL

João Kléber recorda substituição de Chacrinha na TV e entrevista com Dercy Gonçalves

O apresentador falou também sobre o programa Teste de Fidelidade

Publicado em 17/06/2021

João Kléber relembrou sua trajetória na televisão e comentou momentos marcantes, como a oportunidade de dividir o palco e substituir Abelardo Barbosa, o Chacrinha. O apresentador participou do Programa de Todos os Programas, exibido no canal do portal R7 no YouTube, nesta quarta-feira (16).

“Eu nunca esperava isso. A secretária do Boni (diretor da TV Globo) me ligou, fui na sala dele, estava o Leleco, que era o diretor do programa. Aí ele falou: ‘A partir de sábado, você vai apresentar o programa com o Chacrinha, porque ele está adoentado e ele quer que seja você. Tudo bem?’ Pra mim foi uma honra”, disse ele.

E relembrou a entrevista da estreia. “Quando olhei a ficha e li Dercy Gonçalves., falei ‘to ferrado’. Eu tive que entrevistar a Dercy e os jurados fazerem perguntas. E aí falei ‘será que estou preparado pra isso?’, mas o Chacrinha me ajudou e foi inesquecível“, ponderou.

Em outro momento, o apresentador detalhou os bastidores do programa Teste de Fidelidade. “Chegou a um patamar muito louco. Chegou ao primeiro lugar de audiência”, disse. “Na hora que o pessoal estava esperando o que ia acontecer, que estava aquele clima, eu falava: ‘Para, para, para! Você tem certeza que quer falar?’. Aí, pedia para a pessoa esperar, ia para o bloco e o merchandising e o pessoal esperava pra assistir”, contou, sobre o mistério da produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade