Vem aí

João Kleber ganha novo projeto na RedeTV!

Programa deve estrear já no início de 2021

Publicado em 16/12/2020

Sucesso na tela da RedeTV! com seus programas Você na TV e João Kleber Show, o apresentador João Kleber deve ganhar em breve um terceiro espaço para chamar de seu na grade da emissora de Marcelo de Carvalho e Amílcare Dallevo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o animador de 63 anos vem trabalhando pessoalmente, junto à direção do canal, a criação do formato de um novo reality show, o qual deverá ser produzido e apresentado diretamente de uma mansão no litoral do estado de São Paulo.

Ainda sem título definido, a atração vindoura reunirá pessoas dispostas a se arriscarem em provas de sorte e de resistência física, em busca de um atrativo prêmio final. Se vingar, o projeto deve entrar no ar já nos primeiros meses do próximo ano.

O interesse da RedeTV! em dar ainda mais destaque a João Kleber em sua programação não é por acaso. A audiência de seu João Kleber Show chegou a aumentar mais de 20% em plena pandemia, depois de abrir espaço para a exibição de ‘pegadinhas caseiras’ enviadas pelo próprio telespectador.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade