Santo de casa

João Kleber festeja aumento de audiência com pegadinhas caseiras

Audiência do programa cresceu 23%

Publicado em 19/06/2020

A pandemia do coronavírus impactou significativamente a produção de todas as emissoras de TV aberta, no Brasil e no mundo. Nem todas, porém, encontram uma forma tão criativa – e eficaz – de contornar o problema quanto o apresentador João Kleber.

Com as gravações de suas pegadinhas suspensas em virtude do covid-19, o animador da RedeTV! conclamou a audiência a produzir suas próprias ‘pegadinhas caseiras’ e enviá-las ao João Kleber Show. O resultado foi um aumento de 23% no Ibope da atração da RedeTV! nas últimas semanas.

O brasileiro é muito criativo, adora sacanear algum amigo ou parente. Ainda mais passando na televisão, o pessoal fica empolgado“, analisam Kleber e seu diretor, Rafael Paladia, em depoimento ao portal NaTelinha.

Recebemos aproximadamente cinco mil mensagens por semana, mas nem todas são pegadinhas. Algumas são de telespectadores querendo conversar com a produção, parabenizando o programa e pedindo o contato das atrizes“, acrescenta a dupla, que prefere não estipular uma previsão de quando as pegadinhas ‘oficiais’ voltarão a ser produzidas.

Respeitamos as determinações dos órgãos oficiais de saúde. Jamais iríamos expor nossa equipe e os atores para fazerem brincadeiras nas ruas. As gravações estão suspensas desde o início da quarentena. Fazemos reuniões online semanalmente para criação“, explicam Paladia e João Kleber.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade