João Kléber é o convidado do Programa do Porchat: “O sensacionalismo é subjetivo”

Publicado em 27/10/2016

João Kléber é o convidado do Programa do Porchat nesta quinta-feira, dia 27. O apresentador relembra histórias curiosas de quando começou a trabalhar na televisão e teve a oportunidade de conhecer personalidades como Chacrinha, Silvio Santos, Boni, Jô Soares, Faustão e Agildo Ribeiro, entre outros.

O entrevistado também fala do sucesso dos inusitados segredos que os participantes revelam em sua atração na RedeTV! e também do polêmico Teste de Fidelidade. O apresentador nega que o quadro seja armado. “Tudo que gera muita polêmica é difícil de acreditar, mas o importante é que as pessoas se divertem”. Ele ainda rebate as críticas que classificam seu programa como sensacionalista. “O sensacionalismo é subjetivo. Em televisão, tudo é subjetivo. Faço programa para as pessoas se divertirem”.

João ainda revela que as pessoas o abordam sempre na rua por causa do bordão “para, para, para”: “Acontece muito em todos os lugares que vou, de todas as classes sociais”. No bate-papo, o apresentador contou sobre sua experiência em comandar um programa de televisão em Portugal e as gafes que cometia por causa do sotaque ou das expressões usadas no país europeu.

No palco do talk show, ele participa também de algumas brincadeiras com Porchat e se diverte em um esquete. Nele, os dois fazem suspense para revelar o tal segredo que está dentro de uma caixa misteriosa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade