João Guilherme e Mika ajudam suas mães na disputa do Duelo de Mães neste sábado

Publicado em 25/03/2017

No quarto episódio do “Duelo de Mães”, deste sábado 25 de março, às 19h15, Ticiana Villas Boas comanda a disputa entre Naira, mãe do ator e cantor João Guilherme, filho mais novo do cantor Leonardo, que estreou na TV como protagonista da novela “Cúmplices de um Resgate” e solta a voz em shows e em vídeos para seus dois milhões de seguidores do Youtube. Ela vai competir Antônia, mãe do ator e cantor Mika que depois de atuar no filme “Cidade de Deus”, trabalhou em novelas de sucesso e hoje se dedica exclusivamente à sua carreira musical.

Na primeira prova, Antônia quer conquistar o chef com a sua torta de frango. E Naira vai competir com o seu risoto de funghi. Naira é competitiva, está no jogo para ganhar, ela fica tranquila e focada durante toda a disputa. Já Antônia está nervosa e, sem querer, coloca a torta no forno errado, e tem que correr para dar tempo de assar.

A segunda prova será decisiva para as competidoras e o desafio é preparar uma receita do chef William Ribeiro: Moqueca Tropicália de Frango. Antônia se confunde toda e os familiares que estão ajudando só a atrapalham ainda mais. Ticiana, com mais de meia hora de prova, descobre que os ajudantes esqueceram de ler a segunda página da receita para a mãe do Mika. Ela vai ter que correr para entregar a tempo. Naira está tranquila, mas está com medo de salgar sua receita e fica receosa em colocar sal em sua moqueca, essa dúvida a atormenta a prova inteira. E de sua família, a pessoa que sabe cozinhar melhor é a sua avó, mas ela não quer ajudar, pois diz que a receita é muito fácil. A decisão ficará por conta dos familiares que vão avaliar os pratos em um teste-cego. Será que os filhos vão reconhecer o tempero de suas mães?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade